Reservas de Vagas - alunos novos 2022

Com um olhar humano, capacitamos os estudantes para que, além do conhecimento teórico, adquiram bons valores e possam fazer a diferença no mundo. 

Para a Educação Infantil, promovemos a aprendizagem a partir das potencialidades de cada criança, fundamentados nos valores salvatorianos e na parceria família e escola. Pensamos em cada detalhe para que as transformações dessa fase tão importante aconteçam num ambiente feliz, seguro e cheio de afeto! 

No Ensino Fundamental, motivamos a criança e o jovem para o diálogo e para o autoconhecimento. Damos ênfase às práticas que estimulam a autonomia, com um corpo docente de excelência, sempre norteado por princípios Cristãos. Nossas crianças aprendem a ser responsáveis com si mesmo e com os outros e se tornam protagonistas de suas próprias vidas. 

Já no NOVO Ensino Médio, preparamos o estudante para a vida real! Através de um currículo inovador, nosso aluno pode escolher sua trilha de aprofundamento, se dedicando mais a assuntos com maior relevância no seu projeto de vida. Em um ambiente acolhedor, cercado por profissionais de excelência e com o apoio das famílias, vibramos junto com as conquistas diárias de nossos alunos.

Por tudo isso afirmamos: vale a pena crescer, estudar, viver aqui!

Se interessou? Navegue em nosso site e conheça mais de perto os nossos diferenciais. Entre em contato com nossa equipe para realizar a reserva da vaga do seu filho para 2022!
Atendimentos via WhatsApp - CLIQUE AQUI 11 4588-1356

CONDIÇÕES PARA RESERVA DE VAGA
1) Apresentar os seguintes documentos:
- RG e CPF do pai e da mãe;
- Certidão de Nascimento;
- Carteira de vacinação (para alunos da Educação Infantil ao 5º ano atualizada);
- RG do aluno;
- CPF do aluno;
- Declaração de Escolaridade (para alunos a partir do 1º ano do Ensino Fundamental);
- Boletim de notas (alunos matriculados durante o ano letivo);
- Comprovante de adimplência emitido pelo colégio atual, para alunos transferidos de escolas particulares;
- Para o cadastro, por favor, informar os seguintes dados dos pais:
CEP e endereço residencial completo;
E-mail;
Nº telefone celular;
Profissão;
Grau de escolaridade;
Estado civil;
Religião;
Indicar quem ficará como responsável financeiro para assinatura de contrato (pai ou mãe). Caso o responsável financeiro seja um terceiro, informar o setor de pré-matrícula para orientações.
Observações: Os documentos e informações devem ser enviados para o e-mail: reservas@divino.com.br.  Sem a documentação não será efetuada a reserva de vaga.
Após a efetivação da reserva de vaga, o(a) coordenador(a) do curso marcará uma conversa por videochamada ou presencial para conhecer os responsáveis e verificar o contexto no qual o aluno está inserido. No caso de alunos com necessidades especiais será solicitado os laudos médicos e o esclarecimento das demandas requeridas pelos responsáveis, para que posteriormente possamos verificar a viabilidade de um plano de ensino personalizado (PEP).


2) Pagamento da Taxa de Reserva de Vaga, no valor de R$ 600,00, independente do Curso/Série/Ano do aluno. Esse valor pago como Taxa de Reserva de Vaga, será descontado da 1ª parcela da anuidade a ser paga na efetivação da matrícula.

3) Após recebermos os documentos do aluno (item 1), a tesouraria encaminhará por e-mail o boleto para pagamento da TAXA DE RESERVA DE VAGA. Assim que iniciarmos o processo de matrícula para 2022, entraremos em contato para assinatura do Requerimento de Matrícula e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. Caso haja desistência de vaga por parte do responsável pelo aluno e for requerido o cancelamento da reserva até o dia 15 de dezembro de 2021, o Colégio devolverá o valor pago como taxa de reserva. Efetuada a matrícula, no caso de desistência o Colégio devolverá 70% do valor até 20 de dezembro de 2021.

A “Reserva de Vaga” não é garantia de matrícula. O valor pago como “Reserva de Vaga” está condicionado a abertura de turma respeitando o limite de alunos por sala de acordo com o planejamento da direção e Edital de Matrícula. O Colégio Divino Salvador se reserva o direito de não abrir a turma se não obtiver o número mínimo de alunos, devolvendo o valor da “Reserva de Vaga” integralmente até o dia 20 de dezembro de 2021.

Informações (telefone ou whatsapp): 11 4588-1356 / 11 4588-1354 / 11 4588-1353, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 
 
Novidades relacionadas