Prefeito recebe convite para os 70 anos do Colégio Divino Salvador

O prefeito Luiz Fernando Machado recebeu, nesta sexta-feira (22), do diretor administrativo do Colégio Divino Salvador, Padre Jair Carlesso, um convite para participar das comemorações pelos 70 anos do colégio, a ser comemorado no ano que vem. Além das festividades, o chefe do Executivo, que é ex-aluno, também foi convidado para compartilhar suas memórias em entrevista que irá compor o livro comemorativo do colégio.

O Colégio Divino Salvador firmou, em março do ano passado, a adesão ao “Cidade das Crianças”, programa municipal que concentra as políticas públicas prioritárias da Prefeitura com foco nas Infâncias. “Aproveito a oportunidade deste convite, feito ao Luiz Fernando enquanto ex-aluno e personalidade do município, para agradecer pela parceria firmada este ano. Ela tem sido muito bem aproveitada por nossos alunos e suas famílias, como, por exemplo, a integração do colégio com a Fábrica das Infâncias Japy e as intervenções artísticas do programa Pé de Infância”, comentou o diretor.

“O Divino foi o primeiro colégio particular de Jundiaí a aderir ao programa Cidade das Crianças, demonstrando que compartilham da opinião da Prefeitura de que as crianças são prioridade na tomada de decisões. Portanto, recebo este convite com muita honra e já estou puxando na memória quais histórias e fotos quero compartilhar para este livro, que irá contar não só a história do colégio, mas também de Jundiaí”, comemorou.

Também participaram do encontro a diretora de Parcerias Estratégicas da Unidade de Gestão de Governo e Finanças, Daniele Boim Ruiz Gomes, e o assessor Carmelo Paoletti Neto.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ

 
 
Novidades relacionadas