O Divino Jundiaí recebeu um apoio valioso com a chegada do Pe. Sam e do Pe. Samuel na equipe diretiva. Com direção do Pe. Divo, o Colégio terá agora o Pe. Samuel, como vice-diretor pedagógico e o Pe. Sam, como vice-diretor administrativo.
Toda a comunidade do Colégio Divino Salvador sentirá a felicidade de ter a companhia de Pe. Samuel e Pe. Sam. São grandes seres humanos, dinâmicos e seguidores da visão do Divino Salvador. Juntos, com a sabedoria e dedicação do Pe. Divo, certamente vão potencializar ainda mais a missão de ensino e formação do nosso Colégio.
Sejam bem-vindos e que Deus abençoe o caminho de vocês, assim como o de toda a nossa comunidade de alunos, familiares e colaboradores. Todos formamos uma obra educativa e solidária incrível, que já trouxe conhecimento e crescimento para milhares de pessoas – e que continuará levando essa missão com empenho, qualidade e inspiração de Jesus, o Divino Salvador e maior educador de todos os tempos.
|