MENU
Portal COC Acesso Aluno/Responsável Acesso Professor

Filme 30″ – Viva a Luz do Divino

imgpost_materialescolar_2017

Material Escolar 2017

divino_campanha_2016_-423

outubro 13, 2016 Comentários (0) Visualizações: 715 Home, Notícias

Divino é referência na educação em Jundiaí

Dados do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais) divulgados este mês mostraram que o Colégio Divino Salvador está entre as melhores escolas particulares no comparativo dos 30 melhores alunos de escolas particulares de Jundiaí. A pesquisa coloca o colégio em 1º lugar na prova de redação do Enem 2015, em 2º lugar nos exames de Matemática e suas Tecnologias, em 3º em Ciência da Natureza e suas Tecnologias e em 4º nas áreas de Linguagem, Código e suas Tecnologias e Ciências Humanas e suas Tecnologias.
Com excelentes resultados em vestibulares, o Colégio Divino Salvador tem um olhar diferenciado para seu aluno, um trabalho focado na qualidade do ensino e voltado, principalmente, para a heterogeneidade. Isso significa que os professores e a coordenação estão sempre cuidando daquele aluno com maior dificuldade, com orientações pedagógicas e psicológicas. Ele não é abandonado ou deixado de lado, como em algumas escolas que direcionam o seu foco apenas aos alunos que vão trazer resultado positivo.
Por outro lado, o aluno de excelência também tem todas as oportunidades de aperfeiçoar o aprendizado. Com esses estudantes são trabalhadas as suas habilidades e competências.
Essa é a proposta pedagógica e o diferencial do Divino Salvador, um colégio católico que preza cada indivíduo e, por isso, forma seus alunos com um olhar direcionado ao cuidar de cada um desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrShare on Google+Pin on PinterestBuffer this page

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>