MENU
Portal COC Acesso Aluno/Responsável Acesso Professor
1

Projetos 2016 – 2º e 3º anos do Fundamental...

Filme 30″ – Viva a Luz do Divino

imgpost_cantinacardapio2016

setembro 9, 2016 Comentários (2) Visualizações: 1423 Agenda, Home, Vida Escolar

Cantina Colégio Divino – Nutrifam

CARDÁPIO PARA O MÊS DE ABRIL

Cardapio_Frutinhas
Cardápio_Lanche
Cardapio_Refeição
Cardapio_RefeiçãoIntegral

ACERTE NA ALIMENTAÇÃO DO SEU FILHO!

7525-a-c_folheto_lanches-nutrifam

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrShare on Google+Pin on PinterestBuffer this page

2 Responses to Cantina Colégio Divino – Nutrifam

  1. B.Afonso disse:

    Boa noite

    Sempre vou a Cantina do Colégio Divino Salvador comer algo no período noturno, dentre as opções para se tomar, confesso que fico frustrado (opções industrializadas são muito doces), e hoje mais ainda.

    Ao perguntar para a atendente se o suco era pasteurizado, a qual não soube me responder, pergunta devido o suco apresentar-se muito doce, a mesma afirmou que no período da manhã, é feito uma “calda” com açúcar para adoçar o suco que vem em galões.

    Esse procedimento está correto, é de conhecimento e orientação do departamento de nutrição?, o excesso de açúcar, sabemos que não faz bem!

    Grato pela atenção!

    B.Afonso

    • Fernando disse:

      Bom dia Afonso, a Cantina do Colégio Divino Salvador passou a ser administrada por outra empresa, a Nutrifam, especializada em refeitórios e cantinas de empresas corporativas e instituições de ensino.
      Gostaríamos de convidá-lo a usufruir dos nossos novos serviços e conferir as melhoras significativas da alimentação dos alunos e profissionais do Colégio Divino Salvador.

      Depto de Marketing
      #vivaaLuzdoDivino

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>